terça-feira, 22 de maio de 2012

Playlist de dois + Livro!

Olá pessoinhas! Hoje me deu uma vontade muito grande de compartilhar com vocês duas músicas que eu tenho ouvido muuiittoo ultimamemente, são elas:

Payphone - Maroon 5



Safe and Sound - Taylor Swift






 Fim de semana passado fui ao Norte Shopping com meu boyfriend e fomos dar uma voltinha a Livraria Saraiva para saber das novidades. Estou eu lá olhando os livros quando de repente eis que surge no meu campo de visão este livro: Hunger Games: A filosofia por trás dos Jogos Vorazes *-* . Pelo o que eu li rapidinho fala de forma mais detalhada sobre toda a história. Sobre as diversas previsões de fim do mundo espalhadas pelo planeta, sobre o início dos Jogos Vorazes em Panem e muitas fotos super fofas do filme! Lá na Saraiva, estava por R$ 39,90 eu acho rs, mas no site do Submarino está por R$ 29,90! Eu estou louca pelo meu! 



E ai pessoal gostaram das dicas? Já tinham escutado alguma das músicas ou tinham ouvido falar no livro? Deixem suas opiniões aqui em baixo nos comentários ok?!
Até o próximo post!
Bjuu XD ...  


5 comentários:

  1. oi
    amoo a taylor swift!!
    e tbm jogos vorazes, quero muito esse livro que fala da filosofia por trás de hunger games!!

    adorei seu blog, muito lindo!
    curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Eu queria gostar mais de Marron5, mas eu acaba enjoando da voz do vocalista na terceira música consecutiva que escuto... :T

    Estou com Jogos Vorazes aqui em casa pra ler, só terminar o livro que estou lendo, irei pra ele!



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro marron 5 mais esse novo cd deles não curti muito . adorei o post fantástico já estou seguindo teu blog, da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjao

    ResponderExcluir
  4. A-M-O Taylor swift, mas essa franja dela ficou horrivel vamo combinar.
    Adorei as dicas de músicas e do livro. Quero ler a série toda, ansiosa.
    Nova resenha: Os Vampiros de Morganville - Casa Glass
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lauri lê sim, você vai adorar, pelo menos EU adorei! rs
      Bjuu, Ju! XD

      Excluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D