quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estilo no olhar!


Olá meus amores!!!
Hoje eu venho falar sobre óculos, mas não são aqueles de sol não, é o de grau mesmo!
Pensa que só os óculos escuros que são estilosos? Nada disso, aqui vamos ver que mesmo você que usa óculos de grau também pode ser muito estilosa com ele!

Bom, eu começo contando minha experiência, porque eu também uso óculos, mas definitivamente nunca gostei, sempre me achei feia com ele, tanto que até fiz uma lente de contato (que por sinal não abro mão, acho super confortável !!).  Mas agora eu tive que trocar ela porque meu grau aumentou, então enquanto a nova não chega, estou tendo que usar meu querido  óculos, mas vocês sabem que eu acabei mudando minha opinião sobre ele? Então resolvi compartilhar com vocês! 

Percebi que usar óculos até que tem certo charme sabe !? Rs
Enfim, pensando nisso, eu separei para vocês alguns modelos suuper estilosos, e não tenham vergonha, usem e abusem dos óculos!
 Escolhendo o modelo correto para seu rosto, irá ficar muito lindo!

Estes são os mais comuns...


Estes são mais estilosos, além de serem maiores, especialmente para quem quer dar aquele toque a mais no look...
            
(É um mais lindo que o outro!)


E ai, o que acharam dos modelitos? Ousariam mais na hora de escolher um óculos?
Quero saber de tudo que vocês acharam, e também quem usa óculos se gosta ou não de usar!
Estou curiosa para saber, então comentem aqui em baixo!

Beijiinhos e até o próximo post com muito mais dicas para vocês! **




4 comentários:

  1. O meu é uma mistura de nerd com esses comuns. Amo meus óculos! *O*

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    eu simplesmente AMO usar óculos, minha mãe já tentou me fazer escolher lentes, mas não largo dos meus óculos!!

    Eu já comecei a fazer coleção de óculos, tinha uns 7 diferentes, mas começou a ficar caro na época de trocar as lentes, então agora tenho apenas dois. :P

    Gostei do post!!


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que eu acho simplesmente lindas quando usam oculos, mas eu não gosto de usar. aposentei o meu e tem 3 anos que só uso lentes rsrs. adorei o post. seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooi amei essa postagem e o blog por total *-* Votei na enquete,visitei e comentei retribui amr ? http://cupcakeedicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D