segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trend 2013

Olá meninas :)

Desculpe nos a ausência, mas final de ano e as festas deixam qualquer pessoa louquinha.

Por nossa falta de tempo iremos postar pouco menos no blog, mas continuaremos com a fanpage do blog no facebook.

Bom, mas vamos ao que interessa, que eu estou morrendo de saudades de vocês :)

Sai o Laranja, e a cor do ano dá lugar ao Verde Esmeralda !!!!



 Eleita a cor de 2013 pela Pantone Colour Institute, o verde-esmeralda vem em todos os designers, como diria minha prima "TREND" (se bem que ela não gostou da cor deste ano hahaha)



     Este tom combina com diversos tipos de pele. Que tal algumas dicas?

Cinco dicas dada pela consultora de imagem pessoal Marcele Goes ao site Terra, na reportagem de Patricia Zwipp:

1 - No dia a dia, é interessante usar verde-esmeralda em blusas de malha, camisas, calças ou saias, além de bijuterias. Para quem quer dar só um toque de cor no look, sapatos são uma boa escolha.
2 - Para dar ênfase ao verde-esmeralda, o ideal é combiná-lo a um ou dois tons neutros, como cinza-escuro, marinho, caramelo, branco ou off-white. “Se quiser uma combinação mais elaborada, com duas cores ao mesmo tempo, vai bem com salmão, tons róseos, azuis - como turquesa ou bic - e os violáceos”, ensinou a consultora.
3 - Normalmente, o visual pode ficar pesado se tentar combinar verde-esmeralda com laranja, amarelo-cítrico, pink.
4 - Por ser um tom médio (nem muito escuro e nem muito claro), tende a aumentar um pouco a região em que está. Sendo assim, é melhor colocá-lo em partes de menor proporção. As magrinhas podem usá-lo em qualquer região do corpo. As gordinhas devem aliá-lo a outro tom mais escuro, usando o verde na parte menor e, o tom escuro, na maior. As altas têm permissão para lançar mão dele em todo o corpo, se não tiverem desproporções na silhueta, e a dica para as baixas é reservá-lo às blusas, colares ou brincos e apostar em uma cor mais escura na parte de baixo.
5 - Acessórios verde-esmeralda são ótimos para dar um toque de cor ou reforçar o uso da cor já existente em uma peça de roupa. Pode-se usar a mesma tonalidade em variantes um pouco mais claras ou escuras, misturada com neutras.



Muito bom reencontrar vocês :)
    Espero que vocês tenham gostado da cor deste ano. Deixa seu comentário falando o que você achou. E se não gostou da cor deste ano, escolhe qual o ano teve a cor que mais te agradou. 
   Beijinhos ^^






 @rebecalbertassi

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Decorando: Photowall

Olá amores, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo nosso sumiço por aqui, mas foi como a Ju falou no último post, as aulas da faculdade começaram e complicou bastante pois o nosso tempo ficou muito curto, rs Mas vamos fazer de tudo para manter o blog e continuar compartilhando com vocês muitas novidades e experiências!! XD

Bom, mas agora vamos ao que realmente interessa, pois hoje o assunto é decoração!! (coisa que gostamos só um pouquinho né, rs)  Não sei se vocês já ouviram falar na Photowall, uma ideia super bacana que vai deixar seu cantinho ainda mais fofo! A Photowall nada mais é do que uma forma diferente de expor as fotos, pois elas ficam “coladas” na parede ao invés de ficarem no porta-retratos.  Fica realmente incrível!  

Você pode organizar da forma que quiser, solte sua criatividade!! E aqui vão algumas inspirações...





Eu me inspirei tanto nas fotos que resolvi fazer um no meu quarto, que acharam?? ^^

O que acharam? É ou não é uma ideia inspiradora?!
Já estava com muitas saudades de postar aqui!! ^^
Beijoos amores, e até o próximo post, e nos esforçaremos para que seja em breve!!






sábado, 20 de outubro de 2012

Efeito calda de chocolate

Oii pessoal! Preciso pedir desculpas pelo pequeno sumiço das autoras desse blog rs.. é por que as minhas aulas e as da Lary começaram essa semana ai estamos meio enroladas, mas vamos nos desenrolar para continuar firme e forte com o blog!
Bom.. o título do post já dá água na boca, mas podem esquecer por que o assunto de hoje não é sobre comida, é sobre unhas!!
O nome dessa técnica é Francesinha Dripped, que quer dizer derramado, escorrido.. peguei essa super dica no Blog de Esmaltes e realmente é super fácil de fazer, olhem como ficou:


Ela pode ser feita com outras cores, não precisa ter o efeito de chocolate, pode ter um efeito de tinta:
(Imagens retiradas do Google)
Vou postar aqui o tutorial do Blog de Esmaltes para vocês aprenderem a fazer:
video

Bom eu não fiz exatamente desse jeito, fiz primeiro uma francesinha com o próprio pincel do esmalte para depois puxar os "escorridinhos" rs, a francesinha não precisa ser certinha não, é só pra te servir de base.

Post rapidinho mas foi feito com muito carinho pra vocês, espero que gostem!
Ah não deixem de comentar pra dizerem o que acharam na minha nail art rs!
Como hoje foi o último capítulo de Avenida Brasil, o gif de hoje é uma pequena homenagem a personagem Zezé.. "Eu quero ver, tu me chamar de amendoim!"


Bjuu e até o próximo post! 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Twiggy - 60's



Olá florzinhas !!!
   Super em alta nessa primevera/verão-2013, os anos 60’s foi uma das inspirações para a criação dessa temporada. Os looks dessa década me fascinam; e como eu gosto muito, vou falar sobre deles em alguns posts.
    Bom, o post de hoje será sobre maquiagem ^^ Uma que eu amooo é a make da modelo Twiggy, com o côncavo bem marcado de preto e cílios postiços marcados em cima e embaixo, sem dúvida um ícone, que volta nessa estação.
   Mesmo com poucas cores a maquiagem dos anos 60’s é super linda e feita de diferentes formas. Os olhos eram o foco central dessa década, com maquiagem dramática, olhos de gatinho ^^, sombras escuras, o côncavo bem marcado e o uso de muito, muitoo cílio – uso de cílios postiços eram a febre.



A própria modelo Twiggy fez um passoa a passo de sua make ^^

A lindíssima Twiggy
Nesta foto dá para perceber melhor o destaque para os olhos e côncavo bem marcado.


Uma celebridade da atualidade que se entrega à moda 60's é a cantora inglesa Adele (que eu também amoo)
    Meninas, vou aproveitar este post para falar do nosso 1° Encontro de blogueiras do Rio, que foi no dia 22 de setembro. Muitoooo bom o encontro. Conversamos muito, rimos mais ainda, e comemos muita pizza; e a Ju Berti não encontrou sua pizza de paçoca/nozes, que até agora ninguém entendeu o que ela queria explicar, hahahahaha.

Nossa foto. Estão faltando algumas meninas, pois íamos esquecendo de tirar a foto do encontro.


Vou deixar o link do nosso grupo no facebook: Blogueiras do RJ ^^


Espero que vocês tenham gostado ^^
Deixa um recadinho para gente !!!
Beijinhos,

@rebecalbertassi

        



  

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nail Art: Zebrinha!

Olá amores!! Hoje o post vai ser sobre nail art, assunto que nós simplesmente amamos! ^^
Um dia desses aprendi a fazer uma muito fofinha no estilo "filha única", e claro, resolvi compartilhar com vocês! Não ficou tão perfeita, mas até que gostei do resultado!
A famosa unha "filha única" já virou febre, e muitas meninas não resistiram e já adotaram a tendência! Vamos conferir como ficou? 

Obs.: Só não reparem no tamanho das minhas unhas, que infelizmente quebraram! "/

Estes são os esmaltes e o Pincel que precisei para essa Nail Art:

1) Renda (Risqué) - Passei 2 camadas, porque ele é bem clarinho.
2) Branco (Impala) - Usei para fazer a francesinha.
3) Black (Colorama) - Usei apenas para os detalhes!
4) Pincel Condor Nº 0. - Usei para fazer os detalhes em preto.

** Meninas, esse pincel nº 0 é muiiito útil! Principalmente para fazer esses desenhos na unha, eu adoro!
   

E ai, o que acharam da nail art zebrinha de hoje?? 
Quem sabe vocês não se inspiram para fazer outras unhas "filha única"?! Acho muiito legal! ^^
Ah, não esqueçam de escrever aqui nos comentários o que acharam!
A opinião de vocês é muito importante para nós! XD
Beijooos, e até o próximo post com muito mais novidades!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Onde guardar tantos livros?

Olá caldas de caramelo! Depois da minha coleção de livros aumentar e eu fiquei sem um espaço bonitinho para guardá-los fui pesquisar novas maneiras de armazenar meus filhotes, ai pensei: Poxa eu não devo seer a única com esse problema, então vou dividir com as meninas no blog!
Olhem as dicas que eu achei! 
Cda Colégio de Arquitetos e Google )
Para quem mora em casa de dois andares (como eu) essas dicas são muito legais, economizam um espaço que não usamos muito e fica super bonito!

Cda Colégio de Arquitetos )
Essas são dicas para o quarto, eu sei que são caras para fazer mas são só ideias, você pode adaptar esses tipos de decoração ao que você já tem. Por exemplo: quem tem gavetas em baixo da cama (como eu) pode colocar seus livros ou outros objetos lá como na primeira foto!

Google )
Prateleiras também são muito úteis e fofas eu quero muito essa segunda!

Cda colégio de Arquitetos )
Eu achei essa ideia INCRÍVEL! tô doida pra fazer aqui no meu quarto, é simples e fica lindaaaa!

Então pessoal, as dicas foram úteis? Deram algumas ideias pra vocês decorarem o quarto com seus livros??
Não deixem de responder, sabem como eu fico curiosa! rsrs 
Ah outra coisa que queria dizer é que chagamos aos 200 seguidores!! Uhull! Muito obrigada gente pelo carinho com o nosso blog! Adoramos escrever aqui e é muito bom saber que tem gente que gosta de ler nossos posts! O nosso super obrigada! E rumo aos 300! XD
Bjuu e até o próximo post!

sábado, 22 de setembro de 2012

Hit do Verão 2013: Cropped Top


Olá meninas crescidas, hoje o post é sobre moda, adooro! É, pode não parecer, mas o verão ainda nem chegou mas o clima já esquentou! Então, pensando nessa mudança de estação, preparei mais um post sobre primavera/verão 2013, vamos conferir?

O queridinho do verão 2013 será o “Cropped Top”, uma tendência que está prometendo bombar! Ele é uma blusa curtinha que deixa a barriga de fora e geralmente são usados com roupas de cintura alta, sem deixar o umbigo à mostra.
Atenção! Cuidado caso o umbigo apareça, porque às vezes o look pode ficar ousado demais!

A barriga de fora vai ser o hit da estação, e o “cropped top” é aquela peça que “tem que ter” no armário! Ele dá um super charme no visual além de dar mais feminilidade.  ^^ 

Vamos às combinações...

Cropped Top com Short
                                        (LookBook)                                                                                        (Google)

Cropped Top com Blazer

Cropped Top com Saia
                                                                                                          (Google)

Cropped Top com Saia Longa
                                                                                                     (Google)

Cropped Top com Calça
                                          (LookBook                                                                                           (Google)


Agora é só usar e abusar da criatividade!
O que vocês acharam dessa tendência meninas??
Deixem um comentário aqui dizendo o que acharam! XD
Beijiinhos e até o próximo post com muito mais novidades para vocês!!