segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Trend 2013

Olá meninas :)

Desculpe nos a ausência, mas final de ano e as festas deixam qualquer pessoa louquinha.

Por nossa falta de tempo iremos postar pouco menos no blog, mas continuaremos com a fanpage do blog no facebook.

Bom, mas vamos ao que interessa, que eu estou morrendo de saudades de vocês :)

Sai o Laranja, e a cor do ano dá lugar ao Verde Esmeralda !!!!



 Eleita a cor de 2013 pela Pantone Colour Institute, o verde-esmeralda vem em todos os designers, como diria minha prima "TREND" (se bem que ela não gostou da cor deste ano hahaha)



     Este tom combina com diversos tipos de pele. Que tal algumas dicas?

Cinco dicas dada pela consultora de imagem pessoal Marcele Goes ao site Terra, na reportagem de Patricia Zwipp:

1 - No dia a dia, é interessante usar verde-esmeralda em blusas de malha, camisas, calças ou saias, além de bijuterias. Para quem quer dar só um toque de cor no look, sapatos são uma boa escolha.
2 - Para dar ênfase ao verde-esmeralda, o ideal é combiná-lo a um ou dois tons neutros, como cinza-escuro, marinho, caramelo, branco ou off-white. “Se quiser uma combinação mais elaborada, com duas cores ao mesmo tempo, vai bem com salmão, tons róseos, azuis - como turquesa ou bic - e os violáceos”, ensinou a consultora.
3 - Normalmente, o visual pode ficar pesado se tentar combinar verde-esmeralda com laranja, amarelo-cítrico, pink.
4 - Por ser um tom médio (nem muito escuro e nem muito claro), tende a aumentar um pouco a região em que está. Sendo assim, é melhor colocá-lo em partes de menor proporção. As magrinhas podem usá-lo em qualquer região do corpo. As gordinhas devem aliá-lo a outro tom mais escuro, usando o verde na parte menor e, o tom escuro, na maior. As altas têm permissão para lançar mão dele em todo o corpo, se não tiverem desproporções na silhueta, e a dica para as baixas é reservá-lo às blusas, colares ou brincos e apostar em uma cor mais escura na parte de baixo.
5 - Acessórios verde-esmeralda são ótimos para dar um toque de cor ou reforçar o uso da cor já existente em uma peça de roupa. Pode-se usar a mesma tonalidade em variantes um pouco mais claras ou escuras, misturada com neutras.



Muito bom reencontrar vocês :)
    Espero que vocês tenham gostado da cor deste ano. Deixa seu comentário falando o que você achou. E se não gostou da cor deste ano, escolhe qual o ano teve a cor que mais te agradou. 
   Beijinhos ^^






 @rebecalbertassi

8 comentários:

  1. heey!
    Adoro essas novas cores, mas eu amo mesmo o azul bic/klein pfto! *u*
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda cor! adoro verde mas o piscina, esse tbm me ganhou. bjs

    ResponderExcluir
  3. Descobri o teu blog e estou amando.
    Já segui...
    Muitos parabéns pelo blog.
    Deixo-te aqui o meu link para ires ver se quiseres.

    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Post !
    Eu tb aderi ao verde ...O bom é q. combina com praticamente Tudo !!!
    Estamos seguindo e curtindo sua página...
    Passa lá no pepperbijux.blogspot.com faz uma visita , aproveita e curti nossa página
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa cor tão linda, tenho apenas uma regata e o esmalte dessa cor, mais quero adquirir mais coisas .-.
    Na Flor da Idade | Pequena Viajante

    ResponderExcluir
  6. Acho linda essa cor! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo,o post ta otimo, adoro verde, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D