terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas de Filmes!

Hello marshmallows!! Já estava com saudades de postar aqui!
Hoje fui assistir ansiosamente ao filme "A Branca de Neve e o Caçador." 
E adivinhem só...  é muito bom!!
Assistiam ao trailer:
Sinopse:

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Opinião da Blogueira:

Eu adorei o filme! Os efeitos especiais estão incríveis! O filme tem ação e aventura do começo ao fim, e a performance da artiz Charlize Theron é de cair o queixo! Super recomendo!!


Outros filmes em cartaz que estão com tudo!
Solteiros com Filhos
Sinopse:
A história é simples, mas eficaz: Julie (Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são dois grandes amigos que certo dia veem que as outras pessoas de seu grupo de convivência têm a vida abalada radicalmente após terem filhos. Solteiros, eles sonham em ter filhos, mas não querem que os mesmos acabem com suas relações com os futuros cônjuges. Assim, decidem ter uma criança juntos, dividindo o carinho e as responsabilidades, sem interferir na relação de um com outro.

MIB: Homens de Preto 3
Sinopse:
O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.


Desses dois filmes eu só vi os Homens de Preto 3 e gostei bastante, Will Smith esbanjando talento como sempre! Já o Solteiros com filhos eu ainda não vi, mas pelo trailer parece ser bem legal!

Então é isso gente, já viram algum desses filmes? Se sim deixem suas críticas aqui!!
PS: Todas as sinopses retiradas do site Adoro Cinema !!
Agora fiquem com um gifzinho bem cheiroso.. ou não.
Bjuus e até a próximo post!

4 comentários:

  1. ótimos filmes! quero ver todos!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as dicas....faz tempo que eu nao assisto filmes!!!!vou procurar...esse da Megan Foxx parece ser bem legal!!!!adoreiiii
    Bjusssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... Ótimas dicas, todos esses filmes parecem ser ótimos (eu amo filmes), estou doida pra assistir "A Branca de Neve e o Caçador".

    Beijos,
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou muito afim de assistir esse filme da branca de neve! (:

    Dizem que MIB 3 está bem divertido!!


    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D