sexta-feira, 16 de março de 2012

SOS Cabelo!


     Meninas, hoje eu vou fugir um pouquinho do que estou acostumada a postar, mas espero que gostem!!
    A dica agora é sobre os cuidados com as madeixas, porque todas nós sabemos que esse é um atributo muito importante para as mulheres. Fala sério, qual menina não gosta de estar com o cabelo sempre arrumadinho?? Todas néh!!
     Enfim, pensando nisso, hoje eu tive essa ideia e resolvi trazer para vocês o shampoo e condicionador que eu tenho usado durante uns meses e particularmente estou gostando bastante que é o TRESemmé! E olha que eu sempre troco de marca para ir testando, mas com esse eu me identifiquei... rs

     Aqui estão as coleções para todas as finalidades:






Bom amores, *fica a dica* para vocês cuidarem dos cabelos e ele ficar super macio e cheiroso!!


Dêem suas opiniões nos comentários para conhecermos um pouquinho mais sobre vocês!
Se quiserem, podem também dar dicas sobre os seus cuidados para um cabelo liindo e impecável!

Até o próximo post!

Beijoos Lary! =)

Um comentário:

  1. Participem do Sorteio
    http://blogmundinhocoloridob.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Olá Meninas Crescidas!
Adoramos quando comentam no nosso blog mas algumas coisinhas são importante nos comentários:
- Comente sobre o post, se comentar só pedindo pra seguir sem ao menos ter lido o post nós não respondemos.
- Se estiver nos seguindo avise no cometário para que possamos te seguir também e não esquece de colocar o link do seu blog no final para que possamos acessá-lo.

Bom é isso! Muito obrigada pelo carinho nos comentários!
Bjuu ;D